Liliane aposta em Perillo para a Presidência do Brasil

A deputada distrital Liliane Roriz (PRTB) quer que os goianos lancem o governador Marconi Perillo candidato à presidência da República. “Se não fizerem isto aí, nós faremos aqui no Distrito Federal, pelo tudo o que Marconi representa para Goiás e para o Entorno do Distrito Federal”.

A vontade de Liliane é que os goianos se unam em reconhecimento ao que Marconi realizou, em seus três mandatos, à frente do governo de Goiás e tomem a iniciativa de colocar seu nome a apreciação do povo brasileiro. “Marconi é um político arrojado e de vanguarda, o que significa muito para um homem público, além do mais, ele é respeitado pela população e tem credibilidade administrativa. Essas qualidades fazem dele um excelente candidato a presidente”, comentou a filha e herdeira política de Joaquim Roriz.

A deputada do PRTB considera, entretanto, que ainda não tem há se esgotado o ciclo do Partido dos Trabalhadores (PT) no poder em nível nacional. O ciclo histórico que a cada 15 anos se renova em níveis de poder no Brasil ainda persistirá, na opinião de Liliane. Ela vê o PT como presente com muita força na estrutura de poder e com muita penetração eleitoral. “Lamentavelmente, o PT fez o Brasil sua vítima preferencial com sua inconsequência administrativa com tantos desmandos e desvios de dinheiro. A situação do nosso País é muito triste e compromete até mesmo um projeto de nação que gostaríamos de ter”, comenta.


A situação da Petrobras é um forte indicativo desse desvio administrativo que o PT teria provocado, segundo a deputada distrital. Para ela, a pujança da empresa petrolífera é tanta que a Petrobras terá condições de se recuperar sozinha, sem a ingerência política do PT que poderia comprometer ainda mais a situação da empresa. “Vamos torcer para que essa recuperação seja a mais rápida possível, para o bem do Brasil”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos