Nova direção municipal do PCdoB de Valparaíso

A nova direção municipal do PCdoB de Valparaíso foi eleita para o biênio 2014/2015. Cerimônia de posse foi realizada na noite desta quarta-feira, 30, no auditório do Centro de Ensino Superior do Brasil (Cesb), em Valparaíso, e contou com a presença da deputada Isaura Lemos, presidenta estadual do PCdoB Goiás.

A deputada Isaura Lemos, presidenta estadual do PCdoB Goiás, participou, na noite desta quarta-feira, 30, da posse na nova direção municipal do partido em Valparaíso. A cerimônia foi realizada no auditório do Centro de Ensino Superior do Brasil (Cesb) e contou com a presença de diversas autoridades. A nova direção foi eleita para o biênio 2014/2015.

Entre os presentes estavam a prefeita da cidade, Lucimar Nascimento (PT); o secretário municipal de Promoção Social, Agenério Silveira; o diretor de Esportes, João Grandão (PCdoB); o presidente do PMN, Etevaldo Silva; Clarinelo Moura, da Administração Cel. Azul; o presidente do PCdoB eleito, Irakitan Oliveira; Damião Moradia, da direção municipal do PCdoB; Joaquim Mourão, também da direção municipal do PCdoB; André Luiz Nascimento, da União de Negros pela Igualdade (Unegro); o presidente do PCdoB de Luziânia, Mardônio Florentino Martins; e o professor Nivaldo dos Santos, da direção estadual do PCdoB.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos