Cristóvão recebe skeitistas em Luziânia

 Durante o encontro, que aconteceu no gabinete do prefeito de Luziânia Cristóvão, o grupo solicitou que sejam realizadas melhorias e adequações na pista de skate da praça localizada atrás do hospital, no Centro. O objetivo, segundo os representantes dos skatistas, é deixar todo o local preparado para a realização de competições. “Queremos fazer grandes competições e o espaço pode ficar muito bom para isso. Com as melhorias, vamos ainda incentivar mais a prática desse importante esporte em Luziânia”, destacou Rans Done, um dos líderes do grupo. 





O prefeito informou aos jovens que toda a praça já será revitalizada e que o projeto da Prefeitura contemplou o espaço para skate. “Desde quando solicitamos aos técnicos a elaboração do projeto de reforma da praça, eu havia determinado que o espaço para o skate fosse mantido. Com as sugestões de vocês, faremos agora as adequações. Quero aproveitar para lhes informar que haverá outro espaço próprio no centro olímpico que construiremos ao lado do ginásio de esportes do Parque Estrela D’Alva II. Outras praças também ganharão esses espaços, contemplando os skatistas dos diversos bairros”, anunciou o prefeito, que garantiu apoio constante para a prática do esporte. 

“Ficamos animados não só com as boas notícias que o prefeito nos trouxe, mas também com a atenção e receptividade por parte dele. Eu senti firmeza e aguardo ansioso pelas melhorias. Com certeza, todos os skatistas da cidade ficarão muito alegres com a construção de outras pistas em várias praças. É um sonho antigo de todos nós, estamos esperançosos”, afirmou Mateus Siqueira.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos